Desde pequena senti que o meu mundo e minhas decisões não eram minhas. Eu cresci e vivi escutando os outros me darem opiniões, dicas e soluções para a minha vida como se o jeito deles fosse o melhor. Senti que seguia a vida dando muito valor ao que o outro dizia, cumprindo regras e obedecendo padrões para o outro que não faziam muito sentido para mim. Inclusive com meu corpo. Depois de passar por quase 20 anos engordando e emagrecendo e me perdendo de mim, resolvi me libertar de tudo isso e me descobrir.

Hoje eu acredito profundamente que quando mais eu me conhecer, mais o mundo fará sentido. Quando mais próximo da minha essência eu chegar, mais consigo conquistar e mudar, porque me valido em primeiro lugar.

A minha paixão hoje é por ajudar o outro nesse reconhecimento, descoberta e acolhimento. Permitir, amparar e descobrir para ser um ser humano mais consciente, responsável e congruente. Acredito que quando nos conhecemos profundamente, a mudança surge de dentro para fora e só assim é sustentável e faz sentido.

Eu acredito em amparar, validar e reconhecer. Em ajudar pessoas a se descobrirem e terem a coragem de ser quem verdadeiramente são. Em libertação, permissão e aceitação. Acredito profundamente que fazer do seu jeito faz mais sentido e que você é uma combinação de características e histórias que são únicas e muito especiais, por isso é necessário descobrir e fortalecer essas características.

Eu acredito que descobrir quem somos e potencializar essa combinação que é só nossa é um presente para o mundo. Só faz sentido se for do nosso jeito, conectado com nossos valores e nossa história. Eu acredito na sua singularidade e minha missão é te ajudar a desapegar de quem acha que tem que ser (olhando de fora para dentro) e se tornar quem verdadeiramente é (olhando de dentro para fora).