novidade!

E se você pudesse se libertar, definitivamente, do

efeito-sanfona?

Especialista comportamental

vai ensinar, gratuitamente, 

um grupo de 250 mulheres  

a emagrecer sem passar fome, sem fazer dieta e sem tomar remédio

(Busco mulheres de 30 a 50 anos cansadas de dietas que não funcionam e soluções mágicas de curto prazo).

Você quer ver sua mente transformada em 5 dias?

Você está cansada e desmotivada de continuar sozinha?

Se você está cansada do ciclo dieta-emagrece-engorda, de fracassar a cada nova tentativa, se está desanimada e acha que não vai conseguir… calma! Vou te ajudar nessa jornada do emagrecimento sustentável e definitivo.

Quero te ajudar a identificar o que está fazendo seu corpo acumular peso e te dar ferramentas práticas para superar os obstáculos emocionais e comportamentais, para que você pare de comer as suas emoções.

Farei uma imersão completa e gratuita com 4 aulas no Instagram de 27 a 30 de janeiro às 19h30, além de 5 dias em um grupo fechado e exclusivo no WhatsApp, com atividades que ensinarão seu inconsciente a trabalhar a seu favor.

Vagas limitadas!

Sim, quero ser uma das 250 escolhidas!

Se você está com sobrepeso, já tentou todas as dietas da moda, não sente ânimo para fazer atividade física, chegou a pensar em cirurgia ou já tentou de tudo e continua presa ao efeito-sanfona… então, é você que eu quero ajudar.

Preencha seus dados agora e garanta a sua vaga!

Obs. Se você não se enquadra no gênero (mulheres) ou faixa etária (30 a 50 anos), entre em contato comigo no direct do Instagram @alucianaj, que avaliarei caso a caso.

Olá! Sou Luciana Junqueira.

Eu não emagreci, me descobri. Depois te ter emagrecido 50kg naturalmente,  sem remédios ou cirurgias, desenvolvi um método baseado na integração corpo/mente.

Eu sei que você quer viver bem; ser forte mental, física e emocionalmente; e transformar a sua relação com seu corpo, com a comida e com exercícios.

Deixa eu te guiar nessa jornada e te ajudar a identificar e superar os obstáculos emocionais e comportamentais que estão te impedido de viver seu melhor e o melhor da vida. Descubra-se, em todos os sentidos.